Ceará tem interesse em atacante Campeão da Libertadores e busca retorno de ídolo recente

dezembro 27, 2018 | NOTICIAS

Jorge Machado é empresário de Marinho, Rafael Sobis e Calyson. Foto: Divulgação

O empresário Jorge Machado concedeu entrevista ao site Tribuna do Ceará e confirmou o interesse do Ceará em dois atacantes que são empresariados por ele: Marinho e Rafael Sobis.

Sobre Marinho, Machado deixou claro que sua situação segue em aberto, mas que o Ceará é um time que tem seu carinho. “Sim, fomos procurados pelo Ceará. Hoje, no Brasil, o Ceará seria o único clube que eu aconselharia a ele ir”, disse Jorge. Marinho chegou ao Grêmio no meio da temporada e não se adaptou ao time Gaúcho. Recentemente se envolveu em uma polêmica afirmando querer jogar no Flamengo e essa situação causou incômodo no torcedor gremista.

Outro jogador que trabalha com Jorge Machado e que interessa ao Ceará Rafael Sobis. “Estamos trabalhando uma rescisão junto ao Cruzeiro e após isso vamos analisar algumas situações. O Ceará hoje para o Sobis é uma realidade”, explicou o empresário que confirma também o interesse do Goiás e o desejo do atleta de retornar ao Internacional.

Outro jogador que trabalha com Jorge Machado é o atacante Calyson, que segundo Jorge, retornará ao Ceará para Série A. “O Calyson vai jogar o Paulistão e na Série A voltará ao Ceará”, explicou o empresário.

Tags: , , ,