Robinson de Castro confirma propostas por jogadores e revela investimentos no setor de marketing

janeiro 3, 2019 | NOTICIAS

Foto: Xandy Rodrigues/Multivox

Na inauguração da nova sala de imprensa do Ceará, na tarde desta quinta-feira (3), o presidente Robinson de Castro concedeu entrevista coletiva.

Dentre os assuntos abordados o chefe da executiva alvinegra esclareceu pontos importantes sobre novas aquisições do clube e melhorias dentro e também fora de campo. Vamos aos trechos mais importantes:

“A ideia é trazer ainda três a quatro jogadores ofensivos. Fizemos propostas para Marinho, Rafael Sobis. Estamos negociando as permanências de Wescley e Leandro Carvalho. Estamos aguardando. Sobis eu sei que tem um interesse do Internacional e o atleta pode ficar lá por ser cria deles.Marinho estamos no aguardo do que o Grêmio fará com ele.

Wescley vai para o último ano de contrato com o time japonês e eles querem um retorno do futebol dele, mas estamos em busca de uma boa situação para todas as partes. Leandro formalizamos nova proposta e nesse primeiro momento ele se apresenta lá, até por um pedido meu. Vamos resolver essa situação em breve. Sendo eles ou não, precisamos dessas peças para reforçar nosso ataque”

“Faltam sete prestações para quitarmos a Cidade Vozão e estamos felizes. Em breve faremos uma grande festa para celebrar esse marco na história do clube”

“Richardson acertou com o clube japonês. Também nos acertamos com eles.Estamos aguardando apenas alguns documentos para oficializar a transação.”

“Vamos fazer intervenções em alguns departamentos do clube. O primeiro deles é o de marketing e comunicação, que faremos um maior investimento. Traremos novos profissionais para dar um upgrade. Divulgaremos todos os detalhes em breve”

“Fechamos com a Dom Cabral, uma das melhores escolas de consultoria e gestão. Estamos dando o primeiro passo para que o clube passe a ter uma profissionalização definitiva em relação a gestão”

“O Grêmio fez uma proposta para ter o Everson, mas não chegou nem perto do valor da multa rescisória. Fizemos um novo contrato com ele até final de 2021, foi uma grande contratação a permanência dele”

“Lucão e Giovani não estão na nossa lista. Não quer dizer que eles não poderão ser incluídos em determinado momento”

“Estamos recebendo ligações de muitas empresas, mas não tem ainda ninguém firmado para ser nosso patrocinador Master. Não sei como vai ser a política da Caixa, mas vamos buscar assegurar uma renovação”

“Estamos trabalhando em conjunto com o Fortaleza. Tivemos várias reuniões e deveremos acertar em breve novos parceiros e a administração da Arena Castelão”

“Temos contrato vigente com a Topper até o final de 2019. Tivemos um resultado excelente com um contrato extremamente vantajoso. No encerramento, vamos estudar se ficaremos com outra marca ou marca própria”.

Tags: , , , ,