Confira as novidades do fim semana em Porangabuçu

janeiro 12, 2019 | NOTICIAS

O Ceará segue a preparação visando a estreia na Copa do Nordeste, dia 17 de janeiro, diante do Sampaio Corrêa, na Arena Castelão.

No treinamento desta sexta-feira (11), Lisca seguiu testando algumas formações. A novidade ficou por conta do goleiro Everson, que voltou a treinar com restante dos companheiros.

Com 12 jogadores, o time foi formado por: Everson (depois Diogo Silva); Samuel Xavier, Valdo,Luiz Otávio e Felipe Jonhatan; Edinho e Juninho; Fernando Sobral, Felipe, Ricardinho e Victor Feijão;Ricardo Bueno.

O elenco volta a trabalhar neste fim de semana, em dois períodos, em Porangabuçu.

Proposta Negada

O lateral esquerdo Felipe Jonathan recentemente despertou o interesse do Atlético/MG. O time mineiro chegou a fazer uma proposta a diretoria alvinegra, mas o valor não chegou nem perto do que o clube acha justo pelo passe do atleta.

Atrasado

O goleiro Everson chegou atrasado na atividade desta sexta-feira (11). Segundo o presidente Robinson de Castro, esse atraso tinha sido avisado e o clube entendeu a situação do atleta que alegou resolver problemas pessoais.

No Mercado

O Ceará corre contra o tempo para anunciar a contratação de um atacante neste domingo (13), na tradicional Feijoada da Arrancada. As negociações estão adiantadas, mas alguns detalhes ainda precisam ser resolvidos para o anuncio oficial.

Além dos dois atacantes de lado de campo e um centroavante, o Ceará também deverá contratar mais um goleiro para temporada 2019. A falta de Everson em dois treinamentos ligou o sinal de alerta e outra peça para o sistema defensivo deverá ser contratada. Richard (do Paraná) e Andrey (do Sampaio Corrêa) são o nomes preferidos da diretoria.

Venda Antecipada

Começou a venda de ingressos para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa. Mais informações no link.

Tags: , , ,