Lisca define programação para estreia na Copa do Nordeste e Taça dos Campeões

janeiro 16, 2019 | NOTICIAS

A tarde desta quarta-feira (16) foi de definição em Porangabuçu.

Lisca montou a equipe para a estreia na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (17), diante do Sampaio Corrêa, às 20h, na Arena Castelão.

Quatro atletas do atual grupo desfalcarão o Vovô. O lateral direito Cristovam e o atacante João Paulo não foram regularizados a tempo. Outros dois ainda tratam lesão: o zagueiro Tiago Alves (ainda no DM) e o atacante Juninho Quixadá (transição).

Na reta final de preparação, Lisca fez apenas uma única mudança em relação ao time que esboçou durante a pré temporada: Felipe ganhou a vaga de Fernando Sobral no setor direito do meio campo.

O restante do time será formado por Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e Felipe Jonathan; Edinho e Juninho; Felipe, Ricardinho e Victor Feijão; Ricardo Bueno.

Taça dos Campeões

O restante do elenco treinará em Porangabuçu na manhã desta quinta-feira (16) visando a preparação para a Taça dos Campeões diante do Ferroviário, no domingo (20), às 16h, na Arena Castelão.

A base deverá ser formada por Diogo; Cristovam, Charles, Brock e João Lucas; William e Fabinho; Fernando Sobral (Pedro Ken), Chico e João Paulo (Willie); Mateus Matias.

Atletas Promovidos da Copinha

Dez atletas que disputaram a Copa São Paulo foram incorporados ao elenco principal:

Enzo – Goleiro
Germano – Lateral direito
Igor – zagueiro
Matheus – lateral esquerdo
Jorge – volante
Vinicius – volante
Rick – atacante
Eduardo – atacante
Luís Davi – centroavante
Thiago – atacante

Tags: