Após início empolgante no Estadual, Ceará mira estreia na Copa do Brasil

fevereiro 4, 2019 | -, NOTICIAS

(Foto: Mauro Jefferson / cearasc.com)

Após a ótima estreia no Campeonato Cearense no domingo (3), diante do Floresta, – destaque para Roger com 3 assistências-, quando o Vovô goleou o time da Vila Manoel Sátiro por 4 a 0, o Ceará já pensa em outra estreia: a Copa do Brasil.

O Alvinegro enfrenta o Central, na quarta-feira, dia 6, às 21h15, no estádio Lacerdão. Vale ressaltar que um empate já garante o Vovô na segunda fase da Copa do Brasil.

Lisca segue fazendo mistério com seus treinos fechados (mais um foi realizado na manhã desta segunda-feira,4) , mas a expectativa é que o time seja o mesmo que empatou com CRB em Alagoas.

As dúvidas ficam por conta de: quem será o goleiro? (Richard ou Diogo) quem será o centroavante? (Ricardo Bueno ou Roger)

O Vovô deve ir a campo com Richard (Diogo); Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonathan; Edinho e Juninho; Ricardinho, Felipe e Victor Feijão; Roger (Bueno).

O elenco chega em Recife no final da tarde desta segunda-feira (4) e treina na manhã desta terça-feira (5) no CT do Náutico.

Após o almoço, a delegação seguirá para Caruaru de ônibus.

Giro do DM

Dois atletas saíram lesionados diante do Floresta:

Pedro Ken teve uma luxação no cotovelo esquerdo. Foi anestesiado, submetido à redução e liberado. Está fora do jogo diante do Central;

Charles será reavaliado e aguardará o resultado dos exames.

Tags: , , ,