Semana inicia com retornos importantes em Porangabuçu

março 18, 2019 | NOTICIAS

A tarde desta segunda-feira (18) foi de ótimas novidades em Porangabuçu.

Dois jogadores voltaram a treinar com bola após longo período em tratamento no departamento médico: o zagueiro Charles e o atacante Juninho Quixadá.

Afastado há mais de um mês, o defensor se recuperou de uma lesão grau 2 na parte posterior da coxa.

Já Juninho se lesionou há quase 5 meses, ainda no jogo diante do Atlético/MG pela Série A de 2018. Os dois participaram de um treino técnico/tático comandado pelo técnico Lisca.

Outro ponto importante é o retorno do atacante Rick aos treinamentos com os profissionais. O jovem promissor estava de férias (por conta de uma lei trabalhista) junto com os meninos que disputaram a Copa São Paulo e será mais uma opção ofensiva para o técnico Lisca.

Pelo time esboçado, o grupo que deve ir a campo diante do Ferroviário será formado por: Fernando Henrique; Cristovam, Tiago Alves, Brock e Mateus Farias; Edinho e Auremir; Fernando Sobral, Wescley (João Paulo) e Vitor Feijão; Ricardo Bueno (Mateus Matias).

Vale ressaltar que os titulares nos últimos três jogos ganharam folga e só se reapresentam nesta terça-feira (20), com foco no Santa Cruz, sábado (23), na Arena Castelão.

Ingressos

Os ingressos estarão disponíveis nas lojas Sou Mais Ceará, (exceto filial da Av. João Pessoa).

No feriado da terça-feira, 19/03, somente a loja do Shopping Aldeota funcionará, de 9h às 21h. No dia da partida, as lojas venderão ingressos até 12 horas. A bilheteria azul, destinada à torcida do Ceará, funcionará a partir das 18h30.

Os torcedores oficiais precisam adquirir o ingresso para o jogo. Ferroviário e Ceará se enfrentam nessa quarta-feira, 20/03, às 21h30, no Estádio PV. Confira acessos, valores e informações adicionais:

Acessos:
Torcida do Ceará
- Arquibancada Azul – Acesso pela Rua Marechal Deodoro

Valores:
Torcida do Ceará
- Arquibancada azul: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia);

CONDIÇÕES LEGAIS DA MEIA-ENTRADA (LEI Nº 12.933 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013)
O benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total de ingressos disponíveis para cada jogo. A porcentagem dos 40% será feita por setor, ou seja, cada setor com ingressos disponíveis terá 40% de bilhetes de meia-entrada, respeitando-se o total de ingressos disponíveis para cada jogo.
Castelão.

SETORIZAÇÃO DO ESTÁDIO
Respeitando a portaria do Ministério dos Esportes que obriga a setorização do estádio, o torcedor que for a ao Presidente Vargas deve previamente escolher um setor para assistir ao jogo, não sendo permitida a passagem do setor escolhido para outro local do estádio. Portanto, confira atentamente os preços dos ingressos, pontos de venda, e, sobretudo, acessos e locais destinados para a torcida alvinegra e visitante.

GRATUIDADES
- A entrega de gratuidades para crianças, idosos e militares, feita pelo time mandante, Ferroviário, acontecerá na quarta-feira, 20/03, a partir das 9 horas (enquanto durar a carga de ingressos), na bilheteria laranja do Estádio Presidente Vargas.

PONTOS DE VENDA
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 – Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2 – Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 – Ponto Shopping – Maracanaú/CE

ATENÇÃO, TORCEDOR: A Sou Mais Ceará localizada na Avenida João Pessoa está fechada temporariamente. A loja se encontra em reforma.

Tags: , , ,