Ceará encara Ferroviário com time reserva e retornos importantes vindos DM

março 20, 2019 | NOTICIAS

(Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Uma semana cheia para os titulares.

É o que optou o técnico Lisca para os próximos dias com confrontos diante do Ferroviário (nesta quarta-feira) e Santa Cruz (no sábado).

Para o duelo diante do Tubarão da Barra, nesta quarta-feira (20), às 21h30, no PV, o time utilizado será totalmente reserva. A novidade fica por conta da presença do atacante Romário entre os relacionados após longo período tratando uma lesão.

Outro ponto positivo é o retorno do Xerife Tiago Alves a jogos. Desfalcando o Vovô desde a reta final da Série A 2018, Tiago volta a atuar motivado para retomar seu lugar no time principal.

Wescley e Leandro Carvalho (não pode enfrentar o Santa Cruz por ter sido expulso no Clássico), utilizados no último fim de semana, devem figurar no banco como opções ofensivas para o comandante alvinegro.

Uma baixa para esse confronto é o lateral esquerdo João Lucas que trata lesão no departamento médico. Com Carleto tendo atuado todo Clássico, Mateus Farias (jovem da base) deve ganhar uma nova oportunidade.

O Vovô deve ir a campo com Fernando Henrique; Cristovam, Tiago Alves, Brock e Mateus Farias; Edinho e Auremir; Fernando Sobral, João Paulo (Wescley) e Vitor Feijão (Leandro Carvalho); Ricardo Bueno.

Tags: , , , ,