Médico alvinegro esclarece situação dos atletas em tratamento no Vovozão

março 25, 2019 | NOTICIAS

(Foto: Christian Alekson / CearáSC.com)

A tarde desta segunda-feira (25) foi de esclarecimentos do departamento médico do Ceará em relação aos atletas que se tratam no Centro Médico alvinegro.

Vamos aos esclarecimentos do médico Henrique Bastos:

Pedro Ken

Sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo dia 15 de março no final de um treinamento em Porangabuçu. Atleta passará de 4 a 6 semanas (tratamento pode chegar a 8 semanas) em tratamento.

João Lucas

Teve uma facite plantar pré jogo do Fortaleza Esporte Clube do dia 17 de março. Atleta se recuperou bem e retornou hoje aos treinamentos com restante do grupo.

Alex Amado

Parado desde o dia 27 de junho de 2017, o atacante Alex Amado, que sofreu uma séries de lesões, está totalmente curado e liberado para retornar aos treinamentos com restante do grupo.

Juninho Quixadá

Sofreu uma lesão no quadril esquerdo dia 27 de outubro de 2018. Ele já teve uma quadro semelhante no quadril direito. Atleta vem fazendo uma série de tratamentos extremamente sofisticados para que seu retorno seja com 100% na parte física e clínica.

Juninho será submetido a um exame de imagem nesta terça-feira (26) para saber por que voltou a sentir dores. A cirurgia faz parte do processo caso ele não consiga se recuperar, mas os médicos do clube seguem tentando trata-lo sem operação. E assim seguirá nesse protocolo.

Diogo Silva

Por enquanto trabalha de forma leve pois teve uma consolidação parcial pós operação. Atleta passará por exames e, caso seja consolidado totalmente sua recuperação, terá a carga de treino aumentada para treinar normalmente.

Tags: , , , , ,