Ceará tem dúvidas para reverter grande desvantagem diante do Corinthians em São Paulo

abril 2, 2019 | NOTICIAS

(Foto: Felipe Santos / Cearasc.com)

Após a tranquila vitória diante do Salgueiro pelo placar de 3 a 1 (gols de Brock, Roger e Sobral) no Cornélio de Barros, o foco do Ceará agora é a Copa do Brasil.

O Vovô terá uma dura missão: reverter os 3 a 1 construídos pelo Corinthians na Arena Castelão agora na Arena do time Paulista, nesta quarta-feira (3), às 21h30. Para passar no tempo normal, o Time do Povo terá que vencer por três gols de diferença. Vitória por dois gols de vantagem leva a partida para os pênaltis.

Lisca terá apenas um desfalque para esse jogo: o atacante Leandro Carvalho que jogou a competição por outro clube.

A indefinição em relação ao time fica por conta da maratona de jogos que vem pela frente: após o duro compromisso em São Paulo, o Vozão já volta a campo no sábado (6), pela semifinal da Copa do Nordeste, diante do Náutico, na Arena Castelão.

O Vozão.Com acredita que diante do Coringão o time será misto e formado por: Richard; Samuel Xavier, Eduardo Brock,Luiz Otávio e Thiago Carleto; William Oliveira e Fabinho; Fernando Sobral, Wescley e Chico; Ricardo Bueno.

Também são opções do técnico Lisca: o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Tiago Alves, Valdo e Charles; o lateral direito Cristovam; o lateral esquerdo João Lucas; os volantes Juninho, Edinho e Auremir; os meias Felipe e Ricardinho; e os atacantes João Paulo e Ricardo Bueno.

O elenco alvinegro chegou em São Paulo na madrugada do domingo (31) e teve folga durante todo o dia. A segunda-feira (1) e terça-feira (2) serão de treinos no CT do Palmeiras.

Tags: , , , , , ,