Lisca tem dúvida no meio campo para 1° jogo da final do Cearense

abril 12, 2019 | NOTICIAS

A sexta-feira (12) foi de mais um treino fechado em Porangabuçu.

Com algumas dúvidas por conta de lesões e desgastes físicos, Lisca optou por fazer mistério em relação a equipe que enfrenta o Fortaleza , domingo (14), às 16h, na Arena Castelão.

Com Pedro Ken, Juninho Quixadá e Wescley no departamento médico e com previsão de retorno apenas para Série A, a boa notícia fica por conta da recuperação do meia Felipe.

Apesar de Baxola ter se recuperado bem de uma lesão na coxa, a expectativa é que o Vovô vá a campo com o mesmo time que bateu o Floresta no meio de semana.

O Time do Povo deve ir a campo com Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Fabinho e Juninho; Fernando Sobral, Chico (Felipe) e Leandro Carvalho; Ricardo Bueno.

Apesar da vantagem de jogar por dois resultados iguais, o foco do Vozão é vencer o estadual de forma invicta e entrar para história da competição.

Ingressos

O torcedor alvinegro pode adquirir seu bilhete nas lojas Sou Mais Ceará espalhadas pela cidade. Vale ressaltar que o sócio torcedor alvinegro só terá acesso gratuito no segundo jogo, com mando do Ceará.

Mais informações você confere clicando aqui.

Arbitragem

Raphael Claus/SP apita o primeiro Clássico Rei da decisão estadual.Cleriston Clay Barreto/SE e Fábio Pereira/TO serão seus auxiliares.

Tags: , , , , ,