Ceará inicia semana de estreia na Série A com novo técnico e reforços

abril 23, 2019 | -, NOTICIAS

Após o desastroso final de estadual, é hora de voltar aos trabalhos.

O foco agora é a estreia na Série A, diante do CSA, domingo (28), às 16h, na Arena Castelão.

Com novo técnico, Enderson Moreira, o grupo de atletas do Ceará se reapresenta na tarde desta terça-feira (23) em Porangabuçu.

O novo comandante alvinegro tem 47 anos e acumula passagens por América Mineiro, Goiás, Fluminense e mais recentemente no Bahia.

Com Enderson, também chegam o preparador físico Edy Carlos, o auxiliar tecnico Luís Fernando Flores e o preparador de goleiros Ailton da Hora.

Contratações

A diretoria do Vovô também acertou a contratação do atacante Bergson. O atleta de 28 anos tem passagem por Paysandu, Grêmio, Náutico e atualmente estava no Athetico Paranaense.

Outros dois jogadores interessam: o meia Thiago Galhardo e o atacante Matheus Gonçalves.

Galhardo tem 29 anos e teve negociações estagnadas por não passar pelo crivo do técnico Lisca. Com a saída do treinador, as negociações foram retomadas e devemos ter novidades em breve.

Matheus é atacante de lado de campo e tem negociações avançadas. Uma dívida que o Fluminense tem com atleta é a única pendência para a conclusão do negócio. O Tijuana do México já mostrou interesse em reemprestá-lo e em breve também teremos novidades sobre esse atleta.

Tags: , , , , , ,