Ceará regulariza atacantes e aguarda contrato assinado para anunciar meia

abril 26, 2019 | NOTICIAS

Foto: Xandy Rodrigues

O Ceará estreia no domingo contra o CSA na competição mais importante do ano: Campeonato Brasileiro. Para isso, o Vovô vem fazendo contratações para reforçar ainda mais o elenco alvinegro.

Além do técnico Enderson Moreira, os atacantes Matheus Gonçalves e Bergson foram anunciados e já estão regularizados no BID.

Nesta sexta-feira (26), o atacante Bergson foi apresentado à imprensa. Já o atacante de velocidade Mateus Gonçalves ainda não chegou em nossa capital e é aguardado neste sábado (27).

Diferente, Bergson que já treina desde a quarta-feira (24), deve ir no banco de reservas, como opção para o novo treinador alvinegro.

Desta forma, o técnico deve manter a espinha dorsal da equipe: Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas (Carleto); Fabinho e Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho e Fernando Sobral; Ricardo Bueno.

Próximo do Vovô

O meia Thiago Galhardo tem negociações avançadas e deve ser anunciado nos próximos dias pelo Vovô. O atleta de 29 anos acertou sua rescisão junto ao Vasco e definirá seu futuro em breve.

A diretoria alvinegra aguarda o retorno do contrato assinado para oficializar a chegada de Galhardo.

Tags: , , , ,