Ceará busca reforços e aguarda atletas atletas que estão no DM

junho 21, 2019 | NOTICIAS

Meia Raffael, hoje no futebol alemão, demonstrou interesse de jogar no clube por ser torcedor alvinegro.

10 dias de folga. É o que boa parte do elenco do Ceará vem gozando nessa paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa América.

Atletas como Richard (esse só deve voltar em 2020), William Oliveira,Wescley e Juninho Quixadá seguem em tratamento acompanhados por departamento médico e fisiologia para ficarem a disposição pós competição continental.

Outros três atletas retornaram antes do prazo previsto: Tiago Alves, Leandro Carvalho e Matheus Gonçalves. O objetivo é se recuperar fisicamente e retomar o bom e velho “gás” apresentado por eles em outras oportunidades.

Reformado

O grupo se reapresenta segunda-feira (24), em Porangabuçu. Carlos de Alencar Pinto, que por sinal, passou por uma reformulação em seu gramado. Toda a drenagem e algumas partes do campo foram replantadas.

Lançamento

O Ceará tem como objetivo lançar sua nova linha de material esportivo (clube segue com a Topper) logo após a parada da Copa América. A festa de lançamento deverá acontecer alguns dias após a metade do mês julho.

Se não contra o Fluminense, dentro de campo, o manto alvinegro deverá ser utilizado pela primeira vez na partida diante do Palmeiras.

Reforços

A nível de elenco, a diretoria alvinegra ainda não oficializou nenhuma nova contratação. Segundo Robinson de Castro, presidente da executiva alvinegra, o foco segue sendo as contratações de um goleiro e um atacante.

Além disso, o clube segue atento a algumas oportunidades de mercado.

O meia Lima, que pertence ao Grêmio, retornou de empréstimo ao time gaúcho. Caso seja disponibilizado para um novo empréstimo com passe estipulado,o Vovô é o mais forte interessado no jogador.

Outro nome que ganhou força nos bastidores nos últimos dias foi o do meia cearense Raffael, hoje no futebol alemão. O atleta passa férias em nossa capital e recentemente visitou a sede clube.

O desejo que Raffael vista a camisa do Ceará é mútuo, mas o atleta acabou de renovar com o Borussia Mönchengladbach até dezembro de 2020.

A negociação é complicada, mas se não agora, em um futuro breve o atleta que faz sucesso na Alemanha deverá vestir e honrar o manto que ama desde criança.

Tags: , , , , , , , , , ,