Em mais um jogo bipolar, Ceará fica no 1 a 1 com Fluminense no Maracanã

julho 16, 2019 | NOTICIAS

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Em mais uma atuação bipolar sob o comando técnico de Enderson Moreira, o Ceará ficou no 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã na noite desta segunda-feira (15).

Com resultado, o Vovô ficou na décima quarta colocação.

O Jogo

O Vozão teve mais um primeiro tempo ruim. Galhardo jogando aberto pelo lado esquerdo, Ricardinho centralizado criando pouquíssimo e Rick nulo/nervoso na primeira etapa foram os pontos mais críticos da primeira etapa.

Mesmo assim, após sofrer o gol de Pedro e escapar de levar mais gols com chances desperdiçadas pelo ataque Tricolor, o Vovô achou o gol de empate no último minuto do primeiro tempo com Tiago Alves em uma linda bicicleta.

Bipolaridade

Na segunda etapa, com a entrada de Matheus Gonçalves, o time conseguiu equilibrar a partida e chegou a virada com “El Raio”. Contudo, Héber Roberto Lopes “achou” uma irregularidade no lance e junto com o árbitro anulou o gol.

Outro destaque da partida foi Diogo Silva: com mais uma atuação segura, o goleiro operou um verdadeiro milagre em cabeçada de Pedro nos minutos finais do jogo.

Desfalque e Retorno

O volante Fabinho recebeu terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Palmeiras. Em contrapartida, o zagueiro Luiz Otávio retorna após cumprir suspensão.

Tags: , , , ,