Fernando Henrique: “Situação horrível, vergonhosa”

junho 2, 2012 | DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

Fernando Henrique concedeu coletiva após o jogo.

 

Dez gols tomados, pior defesa da competição ao lado do Guaratinguetá, vice-lanterna com apenas um ponto conquistado, e vindo de péssimas atuações, esse é o Ceará após quatro rodadas da Série B.

Ao fim do jogo diante o Guarani, onde o Vozão foi goleado por 4a1, o goleiro Fernando Henrique concedeu entrevista coletiva.  O goleiro do Ceará fez questão de tirar a culpa dos maus resultados do técnico Paulo César Gusmão, e disse que a atual situação da equipe é horrível e vergonhosa.

- A gente sabe que não tem como negar que é uma situação horrível, vergonhosa. A gente sente vergonha sim … Não é só colocar a culpa no treinador. Isso é covardia, quem joga somos nós jogadores. Ele faz o trabalho dele, trabalho bom, todo mundo conhece a motivação do PC. A culpa não é dele, a culpa são dos jogadores. A gente tem que entrar determinado, fazer de tudo para conseguir a vitória, porque o trabalho vem sendo bem feito – disparou o goleiro do Ceará.

Ainda em entrevista, Fernando Henrique disse que a responsabilidade dos últimos resultados deve ser dividida entre todos os jogadores, e que dentro do elenco não tem nenhum mau-caráter.  Para o atleta do alvinegro, é preciso ter personalidade para reverter a situação.

- A responsabilidade é dividida. É lógico que nós que temos um pouco mais de bagagem tem que botar a cara. Eu não tenho medo.Eu sou homem, sei do meu cárater, sei do meu potencial, não vão ser esses jogos que vão fazer que todos não prestam, ou que não valam nada. Então, é preciso ter personalidade e cobrança também. Jogamos em um time de massa, Ceará é um time que tem uma torcida muito grande, a cobrança existe tanto dentro quanto fora de campo. A gente não tá fazendo nada de errado. Todo mundo tá trabalhando, não tem ninguém de sacanagem, não tem ninguém
fazendo corpo mole. Temos que reverter essa situação logo, para esse discurso não ficar repetitivo – concluiu o goleiro.

O Ceará volta à campo no próximo sábado, para enfrentar o ABC, às 21:00 no estádio Presidente Vargas.

Sigam-nos no twitter: @vozao_com

Curta nossa página no facebook

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: