PC Gusmão avalia mais uma derrota do Ceará

junho 2, 2012 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

O treinador alvinegro lamenta mais um resultado negativo.

 

Após mais uma derrota do Ceará na Série B, no que culminou no sexto resultado sem vitória da equipe alvinegra, o técnico Paulo César Gusmão evitou falar na palavra crise, e traçou o futuro do Ceará em apenas um nome: trabalho.

- A gente conseguiu acertar o time no primeiro tempo ainda, com a saída do Márcio que estava amarelado, eles começaram a jogar pelo aquele lado, tivemos que concertar com a entrada do Reina. Igualamos o jogo. Ai no último lance, aos 47, um escanteio a nosso favor, a gente perde a segunda bola, ai a bola no nosso pé, tomamos um gol, e ai querendo ou não já meche com a motivação do elenco. Aí quando chegamos no vestiário, vimos vestiário mudo, vestiário calado, você pede reação, você pede atitude, e ai volta pro segundo tempo leva um gol aos três minutos – lamentou o treinador alvinegro.

Acerca do grupo que tem em mãos, PC disse que não adianta baixar a cabeça, já que apenas esses jogadores podem tirar o Ceará desta situação.

- É esse o grupo que temos para reagir, não adianta baixar a cabeça. Nós temos aqui profissionais qualificados, profissionais que já jogaram em grandes clubes, eles mesmo tem a autocrítica do momento. O momento é de sair o mais rápido possível dessa situação incomôda – concluiu o treinador.

O Ceará retorna à Fortaleza na noite deste sábado e se reapresenta na próxima segunda, em Carlos de Alencar Pinto.

Sigam-nos no twitter e fique por dentro de tudo que se passa no Ceará: @vozao_com

Curta nossa página  no facebook

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: