10 gols em 4 jogos, e uma concidência: Régis e Eusébio

junho 2, 2012 | ESTATISTICAS, NOTICIAS

Todos os números e estatística são importantes quando se tem uma boa fase, ou um mau momento para explicar a situação vivida. Os números nos servem para avaliarmos os resultados, e tirarmos conclusões sobre a realidade. Dessa forma o Vozão.com tomou algumas coincidências nessa má fase do Alvinegro.

A primeira coincidência é que todos os setores do time foram modificados. Na defesa Thiego, Potiguar, Vitor Hugo e Luisão entraram e formaram duplas de zaga, todas sem surtir o efeito desejado. Nas laterais Apodi, Paulo Sérgio, Márcio Careca, e até Eusébio imrpovisado na esquerda foi também tentado, sem efeito.

Já no meio-campo também foi tentado somente Rogerinho, e em vários momentos a dupla sendo formada com Reina, junto com o meia. Enquanto que no ataque, Romário, Mota, Ederson, Misael e Lima foram tentados, e modificados em todos os jogos, também sem surtir muito efeito.

O único setor da equipe que vem sendo valorizado, e não modificado por PC é a dupla de volantes Régis e Eusébio, os dois foram titulares em todos os jogos, e são os jogadores que mais ficaram em campo, depois de Rogerinho e Fernando Henrique. Os dois permanecem firmes e fortes no esquema de PC, mesmo sendo alvo de muitas críticas do torcedor alvinegro.

Fica a pergunta: Para próximo jogo a ex-dupla do Fortaleza, que nos últimos anos só colecionou derrotas e descensos, será mantida, ou veremos o retorno de Heleno, que ainda deixa saudade no torcedor?

Equipe Vozão.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: