Se queixando de dores no pé, Fernando Henrique não treina

junho 5, 2012 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

FH não treinou com o grupo nesta terça. Foto: Divulgação/CearaSC

 

A bruxa anda solta nos arredores do Vovozão. Como já não bastasse o mau começo na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Ceará soma quatro jogos sem vitória, o técnico Paulo César Gusmão teve mais uma preocupação na tarde desta terça-feira: o goleiro Fernando Henrique não treinou se queixando de fortes dores no pé esquerdo, e é mais um atleta que está entregue ao Departamento Médico do clube.

Ainda não se sabe a gravidade da contusão do goleiro, que será submetido a uma ressonância magnética para saber se poderá entrar em campo no próximo sábado, quando o Ceará encara o ABC.

FH junta-se a João Marcos e Juca; Apodi é liberado

O goleiro do Ceará junta-se aos volantes João Marcos e Juca, que também estão no Departamento Médico. João Marcos, que se encontra em fase de transição, já tem data certa para sua volta aos gramados, que será na oitava rodada, quando  o Ceará enfrenta o Ipatinga em Minas Gerais. Por outro lado, Juca, que se submeteu a uma cirurgia na face, tem seu retorno previsto para o final do mês de julho.

Em contrapartida, o lateral direito Apodi, que não viajou com o restante do grupo para enfrentar o Guarani no último sábado, foi liberado pelo DM e já realiza trabalhos com bola em Porangabuçu.

Romário inicia fase de transição e deve enfrentar o ABC

O atacante Romário, que ficou de fora das duas últimas rodadas em decorrência de um estiramento grau I na coxa direita, já iniciou a fase de transição de seu tratamento, e ao que tudo indica deve ser mais um reforço para a equipe que enfrenta o ABC, pela quinta rodada.

Sigam-nos no twitter: @vozao_com

Curta nossa página no facebook

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: