Sem atuar no Vovô, Erivélton diz que tem confiança da comissão técnica

junho 5, 2012 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

Erivélton está há mais de dois meses sem disputar uma partida oficial.

 

Há mais de dois meses sem atuar com a camisa do Vovô, o zagueiro Erivélton concedeu entrevista coletiva na noite desta terça-feira, 05. O jogador, que realizou sua última partida pelo Ceará no dia 25 de março, onde marcou o gol da vitória por 1a0 sobre o arquirrival, disse que sua parte física vem sendo seu grande problema, e que ainda falta força e velocidade para ele voltar a estar 100% . Erivélton também foi enfático, e afirmou que não adianta o técnico PC Gusmão contar com ele para a sequência dos próximos jogos, pois ainda não se encontra bem para voltar aos gramados:

- Realmente falta parte física, é uma coisa que eu tenho que trabalhar. Força, principalmente para zagueiro; a lesão que eu tive fez com que comprometesse muito a parde da força. Velocidade, também é uma coisa que tem que ser trabalhada, mas a gente sabe que não ganha de um dia para noite. Necessita de algum tempo e na fase que a gente se encontra hoje, no momento que o Ceará se encontra, no momento difícil que está se passando, o jogador tem que está 100 % a disposição do treinador. Não adianta o PC contar comigo no momento que o clube se passa, sendo que não estou 100% para entrar em campo – disse o zagueiro do Ceará em entrevista à Rádio Globo.

Mesmo afastado, Erivélton diz que tem a confiança da comissão técnica, e que em nenhum momento houve intrigas entre ele e o treinador. O zagueiro falou que vai fazer sua parte, trabalhar bastante, para sair dessa situação:

- Eu posso afirmar que tenho a confiança da comissão técnica. Em nenhum momento houve desmerecimento da parte de nenhum deles comigo.Estou trabalhando, estou fazendo a minha parte. E é como eu falei, para que o treinador possa contar, não só comigo, com qualquer jogador hoje, tem que está bem … A gente ver que os três setores do time não estão funcionando. Pelo grupo que temos, não era para está nessa situação. O presidente montou um grupo forte, e a gente sabe disso. O grupo vai procurar no trabalho reverter essa situação – concluiu o zagueiro, que nos últimos treinamentos, sequer vinha atuando na equipe reserva.

Sigam-nos no twitter: @voza_com

Curta nossa página no facebook

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

 

Tags: