No primeiro coletivo da semana, PC arma Ceará com sete mudanças

junho 6, 2012 | DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

 

Everton reassume a condição de titular.Foto:Divulgação/CearáSC

 

Se preparando para enfrentar o ABC, pela quinta rodada da Segundona, o Ceará realizou na manhã desta quarta-feira, 06, um treino coletivo no estádio Presidente Vargas. Com relação a equipe titular que encarou o Guarani no último sábado, o técnico Paulo César Gusmão fez sete mudanças, alterando o time em todos os setores.

Paulo Sérgio, Thiego, Régis, Eusébio, Tinga e Lima, que enfrentaram o Bugre em Campinas,  foram barrados; A outra mudança fica por conta do goleiro Fernando Henrique, que se queixando de fortes dores no pé não participou dos treinamentos. O goleiro do Vozão é dúvida para enfrentar o ABC, e caso não possa entrar em campo, Adílson assume seu posto.

Logo, a equipe titular foi composta por: Adílson, Apodi, Luizão, Victor Hugo e Márcio Careca; Jardel, Everton, Robston e Rogerinho; Mota e Itamar.

O goleiro Adílson, juntamente com os volantes Everton, Jardel e Robston, deverão estrear no Brasileirão Série B. Já o atacante Itamar, que participou de alguns minutos do jogo diante o Guarani, terá sua primeira chance como titular ao lado de Mota.

Robston aguarda regularização

Recém-contratado, Robston treinou na equipe principal e deve jogar diante o ABC no próximo sábado. Porém, o jogador aguarda seu nome sair no BID – Boletim Informativo Diário – para ter sua  situação regularizada e assim poder vestir pela primeira vez a camisa alvinegra.

Ainda nesta quarta o nome do volante deverá constar no BID.

Sigam-nos no twitter: @vozao_com

Curta nossa página no facebook

 

Gabriel Lobo  (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: