Clubes arcarão por atos de vandalismo da torcida

março 26, 2012 | DEPARTAMENTOS, NOTICIAS

(Foto: Reprodução TV Verdes Mares)

Deixando de lado a importante vitória alvinegra no clássico de domingo (25), um balanço negativo marcou o pós jogo.

Vândalos destruíram aproximadamente 35 cadeiras , sendo aproximadamente 20 arrancadas do lado do nosso maior rival, e 15 da parte alvinegra do estádio. Além disso, seis armários do vestiário do Fortaleza foram quebrados, e uma porta que dar acesso ao campo também.

Os infratores foram todos flagrados pelas câmeras internas do estádio, até mesmo pelos próprios torcedores,  e sofrerão punições. No entanto, quem irá arcar com os prejuízos serão ambos os clubes, onde os valores serão retirados do borderô do jogo.

ROUBOS, ARRASTÕES E GUARDAS BALEADOS

Além disso, vários relatos de roubos, arrastões e atos de vandalismo no geral,  existiram de muitos torcedores. Carros danificados, assaltos de diversos acessórios, briga entre torcedores do próprio time (na arquibancada), deixaram um contraste negativo ao que deveria ser um belíssimo clássico-rei.

Outro fato lamentável, foram  dois guardas da AMC que sairam baleados do terminal do Antônio Siqueira. Ambos tentaram retardar a entrada indevida de cerca de 200 torcedores uniformizados ao terminal.

Fica a deixa de paz do vozao.com por paz nos próximos clássicos a serem disputados.

 

Gabriel Lobo

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: