Recém-chegados, Diogo Orlando e Anselmo ainda não tem data de estreia definida

janeiro 29, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

Enquanto aguarda regularização, Anselmo segue treinando firme em Porangabuçu. Foto:Divulgação/CearáSC

Recém-contratados pelo Ceará, os atletas Diogo Orlando e Anselmo ainda não tem data definida para estrearem com a camisa alvinegra. Enquanto o atacante aguarda a chegada de sua documentação que virá da China, o volante ainda espera a rescisão contratual de seu antigo clube, o Avaí.

No caso de Anselmo, a regularização irá demorar por mais uma semana já que o jogador foi contratado junto ao Nanchang Hengyuan, que disputa o Campeonato Chinês, fator que dificulta a chegada de seus documentos que estão vindos do exterior.

Para que o processo seja totalmente finalizado, é necessário chegar ao Brasil as documentações referentes ao jogador e de sua estadia na China, por onde morou cerca de um ano. No entanto, a diretoria do Ceará já se mobilizou e deu entrada do contrato do atacante na Federação Cearense de Futebol.

Com a demora em seu protocolo de regularização, Anselmo é desfalque certo do Vovô nos dois próximos compromissos do clube pela Copa do Nordeste, diante o Bahia na próxima quinta, e contra o Itabaiana, no próximo domingo. Enquanto isso, o atacante segue trabalhando em busca de sua melhor forma física, e procurando aperfeiçoar seu ritmo de jogo com os demais companheiros.

Diogo Orlando aguarda rescisão do Avaí

Outro jogador que aguarda regularização para poder atuar no Ceará é o volante Diogo Orlando. O atleta que foi anunciado como novo reforço do alvinegro na última semana, ainda aguarda rescindir seu contrato com o Avaí, seu ex-clube.

O departamento de futebol do alvinegro aguarda e mantém expectativa para que a situação do jogador possa ser definida nos próximos dias.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)             Sigam-nos no twitter: @vozao_com

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: , , ,