Anselmo e Diogo Orlando estão regularizados e prontos para jogarem pelo Vovô

fevereiro 5, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

Já regularizado, Anselmo poderá fazer sua estreia pelo Ceará.

Prestes a disputar uma importante partida pela Copa do Nordeste – diante o ABC nesta quarta no Frasqueirão – o Ceará regularizou dois novos reforços para a temporada. O atacante Anselmo juntamente com o volante Diogo Orlando, tiveram suas situações resolvidas e estão a disposição da comissão técnica para estrearem com a camisa alvinegra.

Há mais de uma semana treinando com o restante do elenco, Anselmo aguardava a chegada de sua documentação que viria da China, onde jogou por um ano no Nanchang Hengyuan. Enquanto a Diogo Orlando, o meia de contensão se desvinculou totalmente do Avaí, seu ex-clube, e também está regularizado e pronto para jogar pelo Ceará.

Diretoria corre para regularizar Rafael Cruz

Novo reforço do Ceará, o lateral direito Rafael Cruz ainda espera por sua regularização para que assim possa fazer sua estreia.

Recém-chegado, o ala que pertence ao Atlético-MG e que chegou ao Vovô por empréstimo, deverá ter suas situações resolvidas até quinta-feira (07/02), para que assim esteja pronto para jogar na segunda fase da Copa do Nordeste.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: , , , ,