Com problemas na lateral direita, Ricardinho poderá improvisar na posição

fevereiro 19, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

Eric é desfalque certo e não poderá enfrentar o Asa na semifinal da Copa do Nordeste.

Já se preparando para enfrentar o Asa de Arapiraca pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, o técnico Ricardinho já começa a pensar nas possibilidades de armar a equipe alvinegra para o difícil compromisso do próximo final de semana. Além de Vicente, Everton, Luiz Henrique e Válber, que já vinham desfalcando, o treinador do Ceará poderá ter até duas novas baixas para o duelo diante os alagoanos.

O lateral direito Eric foi expulso no confronto diante o Vitória, e com isso não ficará a disposição da comissão técnica para o compromisso do próximo final de semana. No entanto, o agravante é que seu reserva de imediato, Rafael Cruz, se encontra entregue ao Departamento Médico com um desconforto no músculo adutor da coxa, e também deve desfalcar o Vovô no domingo.

Em caso de não poder contar com Rafael Cruz, o técnico Ricardinho deverá improvisar algum outro atleta na posição. Com isso, é provável que Régis ganhe a condição de titular e possa jogar pelo lado direito, já que na partida diante o Itabaiana, em Sergipe, o mesmo foi lançado e atuou.

Asa x Ceará se enfrentam no próximo domingo, às 16h, em Arapiraca.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)          Sigam-nos no twitter: @vozao_com

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: , , , ,