Sem João Marcos e Fransérgio lesionados, Ricardinho arma o Ceará com mudanças

fevereiro 21, 2013 | -, DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

Com uma lesão na panturrilha, João Marcos desfalca o Ceará diante o ASA,

O Ceará ganhou mais duas baixas para o importante confronto diante o Asa, pela semifinal da Copa do Nordeste. Os volantes João Marcos e Fransérgio não participaram das atividades desta quinta  por conta de uma lesão na panturrilha, e terão de desfalcar o Vovô no compromisso de domingo.

Sem ter os dois a disposição, o técnico Ricardinho esboçou a equipe alvinegra com três zagueiros para enfrentar os alagoanos. Pela direita, sem poder contar com Eric suspenso, Potiguar ganhou a posição. No posto de João Marcos, Régis assumiu a vaga e atuará no setor de contensão ao lado de Diogo Orlando.

O lateral direito Rafael Cruz, que seria o possível substituto de Eric para a ala direita, também foi vetado pelo Departamento Médico. O ala que vinha sentindo dores musculares na coxa, realizou alguns tratamentos intensivos durante a semana, mas não suportou e também está fora do duelo.

Com isso, o alvinegro teve como titulares: Fernando Henrique, Potiguar, Eric, Rafael Vaz e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Gabriel e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo.

Válber treinou normalmente; Everton segue na transição

Por outrora, enquanto perdeu importantes jogadores para o Departamento Médico, a comissão técnica do Ceará recebeu o reforço de Válber, que treinou na equipe reserva e poderá ir entre os relacionados.

Enquanto ao volante Everton, o atleta foi liberado pelos médicos do clube, mas segue em fase de transição, trabalhando forte a parte física.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: , , , ,