Magno Alves se recupera de lesão e pode enfrentar o Icasa

março 11, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

Magno Alves reforça o Ceará diante o Icasa. Foto: Divulgação/CearáSC

A comissão técnica alvinegra ganhou um importante reforço para o compromisso da próxima quarta-feira, 13, diante o Icasa. O atacante Magno Alves, que desfalcou o Ceará nos dois primeiros jogos do octogonal final do Campeonato Cearense, se recuperou de uma luxação no ombro e foi liberado pelo Departamento Médico para o prosseguimento da competição.

Magnata havia deixado o gramado na partida contra o Asa, há oito dias atrás, se queixando de fortes dores no ombro, mediante a uma pancada que levou na região. Após o jogo, o atleta foi avaliado pelo Departamento Médico que constatou uma lesão, afastando-o dos gramados nas duas partidas seguintes da equipe.

Totalmente recuperado, o atacante treinou normalmente com bola na tarde desta segunda-feira, 11, e não voltou a sentir as dores que antes o incomodava. Pronto para ajudar novamente o Vovô na sequência do estadual, Magno Alves poderá figurar no comando de ataque do Ceará no embate contra a equipe de Juazeiro.

Mota segue como dúvida; Rafael Cruz retorna ao DM

Enquanto ganha o retorno de Magno Alves, o técnico Ricardinho ainda não sabe ao certo se terá Mota a disposição neste meio de semana. O atacante também foi liberado pelos médicos do clube para dar inicio a uma bateria de treinos físicos, mas ainda será reavaliado nesta terça a saber se terá condições de jogo.

Já o lateral direito Rafael Cruz, que só teve a oportunidade de jogar em uma ocasião pelo alvinegro, voltou a sentir uma lesão no músculo adutor da coxa, e seguirá fora da equipe.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

 

Tags: , , , ,