Rafael Cruz e Cleiton são liberados pelos médicos, e iniciam fase de transição

março 20, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

Rafael Cruz treinou a parte física, e logo em breve poderá jogar pelo Vovô.

O lateral direito Rafael Cruz e o zagueiro Cleiton, que desfalcaram o Ceará nas últimas partidas, foram liberados pelos médicos do clube e iniciaram fase de transição, focando assim a trabalhos direcionados para a parte física e muscular.

Cleiton deixou o gramado no jogo diante o Tiradentes, na segunda rodada do estadual, se queixando de fortes dores musculares. Em alguns exames realizados pelo Departamento Médico, foi constatada uma lesão na parte posterior da coxa, a qual o atleta já se recuperou.

Já Rafael Cruz viveu um caso a parte. O ala que jogou apenas 15 minutos com a camisa alvinegra, ainda no embate contra o Vitória na Copa do Nordeste, teve de conviver com uma contusão no músculo do adutor da coxa, tirando-o assim das rodadas finais da competição regional e do inicio de Campeonato Cearense.

Na tarde desta quarta-feira, 20, em treinamentos realizados no estádio Vovozão, ambos os atletas participaram de atividades em separado do grupo principal. Enquanto Cleiton priorizou o fortalecimento muscular, com trabalhos feitos na academia e uma corrida ao redor do campo, Rafael Cruz fez um treino leve juntamente com os jogadores que não foram relacionados para enfrentar o Ferroviário.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

 

 

Tags: , ,