Leandro Campos poderá ter baixas de última hora para enfrentar o Fortaleza

abril 12, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

Vicente, não participou do treino, e virou dúvida para o clássico.

As vésperas do Clássico-Rei, o técnico Leandro Campos não recebeu boas notícias. Prestes a enfrentar seu maior rival, o Ceará poderá ter dois desfalques importantes, de última hora. O lateral esquerdo Vicente, juntamente com Régis, não participaram dos treinamentos desta sexta-feira, 12, e são dúvidas para enfrentar o Fortaleza.

O ala, que já marcou quatro gols nessa temporada e vem se destacando devido as boas atuações, se reapresentou com sintomas de uma virose, se queixando de dores no corpo e ânsias de vômito, e por precaução foi poupado do trabalho. No entanto, apesar do principio de enfermo, a expectativa da comissão técnica é utilizar o jogador no domingo na equipe titular.

Caso Vicente não apresente condições de entrar em campo, Gerley é o principal cotado para assumir a titularidade do setor, já que é o reserva de imediato para a posição.

Outro possível desfalque é Régis, que não vem treinando com o restante do grupo devido a fortes dores musculares. Em exame feito, o Departamento Médico do clube constatou um edema na parte posterior da coxa, impossibilitando o jogador de participar das atividades físicas e com bola. Na manhã deste sábado, um dia antes da partida, o volante será reavaliado a saber da gravidade da lesão.

Enquanto convive com as dúvidas, o comandante do Vovô terá como certa a ausência do lateral direito Rafael Cruz, que foi expulso na última rodada, por quando o alvinegro derrotou o Ferroviário por 2a0. Em entrevista coletiva, o técnico afirmou que Eric assumirá o posto.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

 

 

Tags: , , , , , , ,