Repleto de desfalques, Leandro Campos esboça equipe para enfrentar o Guaraju

abril 17, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

Rafael Vaz treinou com uma proteção no ombro, mas não preocupa para enfrentar o Guaraju.

Após vencer o Clássico-Rei, ultrapassar o rival, e alcançar a segunda colocação na tabela de classificação do campeonato estadual, o Ceará enfrenta o Guarani de Juazeiro nesta quinta-feira, 18, com os pensamentos de alcançar a liderança do certame.

Para isso, o técnico Leandro Campos quebra a cabeça para escalar a possível equipe titular. Somados atletas com estadias no Departamento Médico, outros com problemas de suspensão, e o zagueiro Diego Ivo, que ainda briga na justiça sobre a questão de seus direitos federativos, os desfalques do alvinegro completa o número de 10 jogadores.

Rafael Vaz  e Diogo Orlando estão confirmados

No entanto, apesar de conviver com as preocupações devido as ausências na equipe, a comissão técnica do Vovô tem motivos para se comemorar, já que Rafael Vaz e Diogo Orlando estão a disposição para o duelo.

O zagueiro, que depois do jogo contra o Fortaleza saiu se queixando de fortes dores no ombro, foi liberado pelo Departamento Médico, e treinou normalmente com uma proteção especial na região.  Já o volante, que vinha se tratando de lesões musculares, e que estava inapto desde a partida diante o Horizonte no primeiro turno, voltou a figurar dentre os titulares e pode ser a novidade alvinegra.

Outro retorno se deu em relação ao lateral direito Rafael Cruz, que após ter sido expulso contra o Ferroviário e ter ficado por um jogo afastado, reconquistou seu espaço no time principal, sendo peça confirmada para o embate com o Guaraju.

Os titulares foram formados com: Fernando Henrique, Rafael Cruz,  Douglas, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Diogo Orlando, Lulinha e Válber; Mota e Magno Alves.

Os reservas, treinaram com: Diónantan, Denner, Diego Ivo e Potiguar; Eric, Diego Silva, Gabriel, Luiz Henrique e Gerley; Pingo e Anselmo.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Tags: , , , ,