Em busca da liderança: Guarany(S) x Ceará

abril 27, 2013 | -, DEPARTAMENTOS, JOGO, NOTICIAS

Atacante está de volta após cumprir suspensão. Foto:Cearasc

É de vero que o alvinegro de Porangabuçu não começou o Campeonato Estadual com o pé direito. Justamente com o adversário de amanha, o Guarany de Sobral. Nesta partida que foi válida pela primeira rodada do Cearense, o cacique do vale derrotou o Ceará por 2 x 1.

A partida que decorreu no Estádio Presidente Vargas, foi a primeira do Vozão após a eliminação da Copa do Nordeste pelo Asa de Arapiraca. A rede balançou pela primeira vez com Anselmo, embora a equipe alvinegra não jogasse bem. O empate veio no final da primeira etapa, com Maciel e a virada no segundo tempo com Victor Cearense.

Para a partida deste domingo, duas peças importantes no elenco estão de volta: o atacante Mota e o volante João Marcos, que cumpriram suspensão diante do Tiradentes, entretanto, Potiguar e Rafael Vaz receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcarão a equipe de Porangabuçu.

Com as duas baixas na equipe, é provável utilizar Diogo Orlando improvisado na zaga e o garoto Diego Silva, volante, criado nas categorias de base do clube, poderá ter sua primeira chance como titular no elenco profissional. Com isso, o time titular do Ceará deverá ser composto por: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Diogo Orlando, Vicente; João Marcos, Diego Silva, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

O árbitro é conhecido dos alvinegros. Wladyerisson Silva Oliveira apitou o jogo Ferroviário x Ceará onde o vozão venceu o time coral por 2×0.  Wladyerisson já apitou 3 outros jogos do vovô, dentre estes 2 no estadual do ano passado, onde o alvinegro foi declarado campeão cearense.

 

 

Carlos Henrique(@11kayque)

Equipe Vozão.com

Em prol do Grande Ceará.

Tags: , , , , , ,