Mota celebra empate em primeiro jogo da decisão: “Foi um bom resultado”

maio 16, 2013 | DEPARTAMENTOS, JOGO, NOTICIAS

Mota marcou o único gol do Ceará no empate diante o Guarany.

Não teve vencedor no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Cearense. Jogando no Junco, em Sobral, o Ceará empatou com o Guarany em 1a1, em confronto marcado pelo grande equilíbrio de ambas as equipes dentro de campo.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Maciel, logo com dois minutos de bola rolando da etapa final. Em seguida, o empate alvinegro veio com Mota, que recebeu cruzamento dentro da pequena área, e apenas escorou para o fundo das redes. Com o resultado, o Vovô tem a vantagem de jogar o próximo encontro pelos empates por 0-0 ou 1-1. Ao Bugre, além da vitória, o empate por acima de dois gols de diferença dará o título inédito.

Com tais pensamentos em mente, e sabendo das dificuldades de jogar em Sobral, os atletas alvinegros saíram, de certa forma, comemorando o placar igualado na noite desta quarta-feira. Na opinião do atacante Mota, o grupo do Ceará tinha consciência dos empecilhos que seriam encontrados, porém, em sua concepção o importante foi deixar o campo sem ser derrotado, levando favorecimento para o próximo jogo, na Arena Castelão.

“Foi um resultado bom. O Guarany está na final porque mereceu, o Ceará sabe que o Guarany jogando aqui (Junco) é muito forte. O importante é que não perdemos, e vamos levar essa vantagem para casa”, declarou o atacante, autor do único gol do alvinegro no confronto.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

 

 

Tags: , , , , ,