Buscando a vitória, Ceará relacionou 18 jogadores para enfrentar o Oeste

junho 4, 2013 | -, DEPARTAMENTOS, NOTICIAS

Elenco alvinegro treina às vésperas da partida.

Após empatar em 1a1 com o ABC na última sexta-feira, o elenco alvinegro terá mais um difícil desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, por onde enfrentará o Oeste, no interior paulista, nesta terça-feira, às 19:30, no estádio de Amaros.

Sem tempo para descanso, o grupo comandado por Leandro Campos realizou um treino recreativo na manhã desta segunda-feira, 03, e logo depois do almoço, iniciou fase de concentração e viajou à São Paulo.

Desfalques importantes

Com os pensamentos de buscar o resultado positivo, o alvinegro cearense terá três desfalques importantes para o duelo que marca a 4º rodada do certame. Diogo Orlando e Vicente, que já estiveram fora do último jogo por conta de lesões musculares, seguem no Departamento Médico realizando tratamento, e devem ser liberados para fase de transição nos próximos dias.

Outra baixa se dar por conta da ausência do zagueiro Douglas, que no último trabalho de preparação sofreu uma pancada no joelho e não terá condições de entrar em campo. Em seu lugar, Potiguar e Diego Ivo brigam pela titularidade, por onde formarão dupla de zaga ao lado de Anderson Marques.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Rafael Cruz, Eric, e Renan Luís;

Zagueiros: Anderson Marques, Diego Ivo, e Potiguar;

Volantes: João Marcos, Régis, Foguinho, e Mineiro;

Meias: Lulinha, Ricardinho, e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves e Pingo.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Tags: , , , , , , , ,