Tiradentes quer arbitragem de fora no próximo confronto

abril 22, 2012 | -

Almeida Filho foi bastante questionado pelo Tiradentes.

 

Ao final do confronto deste domingo, onde o Ceará venceu a equipe do Tiradentes por 2a0, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Cearense, o acessor e diretor do Tigre da PM, Irapuan Monteiro, reclamou bastante da arbitragem de Almeida Filho, em decorrência de um penalti não marcado no atleta Pedro Bambú.

- Cansamos de ser ‘garfados’ pelos grandes clubes da capital. O Ceará não precisa disso. Queremos para o próximo jogo arbitragem de fora – indagou o cartola, que também reclamou da expulsão do zagueiro Rodrigo.

Irapuan afirmou que acontecerá uma reunião entre os diretores do Tiradentes durante a semana, e se caso o Ceará não quiser arcar com os gastos, o Tigre poderá pagar sozinho.

Ao final da entrevista, o dirigente ainda disse que os atletas Dedé e Ribinha do Tiradentes foram sondados pelo Ceará, para a disputa da Série B.

- Nós demos informações ao pessoal do Ceará. Não sabemos em certo se há interesse nos atletas, mas informações foram pedidas pelo Ceará, e os jogadores foram sondados – disse à Rádio Verdes Mares.

Siga: @vozao_com

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Voz%C3%A3oCom/180526868720655

 

Gabriel Lobo

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: