Empresário de William nega acerto do jogador com o Ceará

abril 22, 2012 | -

É descartada a vinda do atacante William ao Ceará

 

Após a possível saída de Felipe Azevedo para o futebol pernambucano, a diretoria alvinegra corre atrás de alguns nomes para substituir o atacante, já pensando nas disputas da Série B. Na última sexta-feira (20), o empresário de Magno Alves já confirmou o interesse do Ceará no jogador, e da vontade dele em voltar para o Brasil. (Leia mais em: http://www.vozao.com.br/2012/?p=850 )

Porém, outros nomes surgem, e foi ventilado também pela imprensa, o interesse do alvinegro cearense no atacante William, que atualmente está jogando no Atlético-GO, e que já teve boas passagens por Avaí e Fortaleza. O vozao.com entrou em contato com seu empresário Adriano Spadoto, que negou qualquer tipo de acerto do jogador com o Ceará.

Adriano afirmou que está totalmente fora de cogitação a vinda de William ao vozão, e que não tem como o atacante se transferir para um clube de Série B, pelo menos no momento.

O empresário do jogador também disse que o Ceará sempre teve interesse em contratar William, principalmente quando ainda estava na elite do futebol nacional.

A diretoria alvinegra segue trabalhando em busca de novas contratações, com o intuito de reforçar o elenco que irá buscar o acesso para a primeira divisão. O também atacante Rychely foi mais um atleta que foi contactado e interessa ao Ceará; Porém o jogador precisa resolver algumas pendências com o Paulista, antes de negociar e acertar com outro clube.

 

Siga: @vozao_com

Facebook:  https://www.facebook.com/#!/pages/Voz%C3%A3oCom/180526868720655

 

Gabriel Lobo

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

 

Tags: