Com “Sérgio” novo, Ceará busca vitória diante do Guaratinguetá

agosto 20, 2013 | -, ESTATISTICAS, JOGO, NOTICIAS

foto: Cearasc.com

Com a saída de Sérgio Guedes do comando técnico do alvinegro cearense, o clube apresentou, nesta segunda feira, o também Sérgio, com sobrenome Soares. O treinador comandou os treinamentos desta tarde na Arena Castelão, preparando – se para o confronto que terá amanha, diante do Guaratinguetá.

No seu primeiro treino diante do Alvinegro, Sérgio promoveu mudanças no time titular, cuja principal característica voltou a ser a ofensividade. Com Potiguar, na vaga de Diego Ivo, a equipe sacrificou um zagueiro para dar oportunidade a mais um atleta no setor de ataque, sendo este Lulinha, que, ao entrar nas duas ultimas rodadas, marcou em favor do vovô, demonstrando sua boa fase.

A equipe do Guaratinguetá vem de uma vitória importante diante do Asa. Com o resultado de 2 a 0,  o time paulista saiu do Z-4 e pretende buscar uma reabilitação dentro da competição. Assim, o “Guará”, como é conhecido, poderá entrar em campo da seguinte maneira: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Wendel e Ruan; Julio César, Tiago Ulisses, Juninho e Xuxa; Tiago Silvy e Douglas Tanque. Com destaque para o volante Fransérgio, que atuou no vovô no início do ano por um curto período.

Assim, é essencial que o Ceará consiga um resultado positivo para que se distancie da “Zona da Degola” e, quem sabe, conseguindo se aproximar, ao máximo do G-4, objetivo traçado pelo clube desde o começo da competição. Portanto, é essencial o apoio do torcedor para que os gols venham.

 

Ficha Técnica:

  • Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro/RN
  • Assistente Nº 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque/AL
  • Assistente Nº 2: Marcos Santos Vieira/AM
  • 4º Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira/CE
  • Local: Arena Castelão
  • Data: 20/08/2013 – 19:30 hrs

 

 

Carlos Henrique(@11kayque)

Equipe Vozão.com

Em prol do Grande Ceará.

Tags: , ,