Procurando boa fase, Fernando Henrique acredita na vitória

agosto 29, 2013 | ESTATISTICAS, NOTICIAS

Foto: Cearasc

Com um bom tempo para se dedicar aos treinamentos antes de um dos jogos mais difíceis da competição, o Ceará segue firme e confiante na vitória diante do Palmeiras em casa. Contando com a boa sequência de resultados positivos dentro da Arena Castelão, o goleiro e capitão alvinegro, Fernando Henrique, afirma que os adversários têm que temer o alvinegro.

” Temos que fazer com que o Castelão seja mesmo a nossa casa. Com a força da nossa torcida e quem cair aqui tem que temer, como sempre foi. (…)A gente espera o apoio da torcida, que vão pra torcer. É de se esperar também uma dedicação. Tivemos folga só no domingo, treino integral direto para que a gente possa chegar no sábado e fazer um bom jogo”.

Uma das características da equipe do Palmeiras é jogar ofensivamente, tanto em casa com fora, assim é uma excelente oportunidade para o goleiro se destacar na partida, podendo evitar um gol que mude os rumos da partida. Com isso, o paredão alvinegro tem focado muito nos treinamentos para se sobressair nos jogos.

“Em jogos importantes eu já demonstrei que a equipe sempre pode contar comigo. Esse ano principalmente, em clássicos jogos importantes, houve algum erro durante a minha temporada, mas botando no papel, acho que são quarenta e nove jogos, que eu fui bem, então estou ai para ajudar a minha equipe.”

A esperança de toda torcida é que Fernando Henrique faça uma boa sequência de jogos, sem falhas. Um dos principais motivos das críticas sofridas pelo defensor. Com isso, o atleta mostra confiança e afirma que o torcedor pode contar com ele. A partida contra  líder da competição acontece no próximo sábado, ás 21 hrs. O jogo é válido pela 18a rodada da segundona.

 

 

Carlos Henrique(@11kayque)

Equipe Vozão.com

Em prol do Grande Ceará.

Tags: , ,