Com Mota de volta, Ceará recebe o Palmeiras no Castelão

agosto 30, 2013 | -, ESTATISTICAS, NOTICIAS

Atacante está de volta depois de mais de um mês fora dos gramados. Foto: EsportesOpovo

Procurando manter a boa sequência de resultados com o mando de campo, o Ceará enfrenta neste sábado o Palmeiras, líder da série B, na Arena Castelão. Entretanto, por motivo de suspensão ou contusão, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com três jogadores importantíssimos no elenco alvinegro. São Anderson Marques, Lulinha e Léo Gamalho. Entretanto, para sanar essas perdas, o técnico Sérgio Soares poderá contar com o atacante Mota, que depois de um bom tempo afastado dos gramados está de volta ao time alvinegro.

Nos confrontos já realizados entre as duas equipes, o time paulista tem larga vantagem em cima do vovô. Uma das vitórias mais elásticas foi na Copa do Brasil de 2011, onde o Vozão perdeu por 6 a 0. Porém, no mesmo ano, o time de Vágner Mancini conseguiu vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas, quebrando todo o tabu.

Vale lembrar que o alvinegro de Porangabuçu tem obtido ótimos resultados dentro do Castelão e, para isso, conta com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória e emplacar na competição. A partida é válida pela 18a rodada do Brasileirão da Série B e acontecerá ás 21 horas de amanhã.

Ficha Técnica:

Arbitragem :

  • Árbitro: Alicio Pena Junior/MG
  • Assistente Nº 1: Aelson Mariano Campelo Gomes/MA
  • Assistente Nº 2: Sergio Henrique Campelo Gomes/MA
  • 4º Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva/CE

Local: Arena Castelão

Data: 31/08/2013 – 21hrs

 

 

Carlos Henrique(@11kayque)

Equipe Vozão.com

Tags: , , , , ,