Eusébio: “É preciso ter precaução”

abril 25, 2012 | DIA-A-DIA, NOTICIAS

Eusébio garante que vaga para final ainda não está garantida (Foto: globoesporte.com)

 

Mesmo com a enorme vantagem construída no primeiro jogo, onde o Ceará venceu a equipe do Tiradentes por 2a0 em primeiro jogo da semifinal, o meia Eusébio garante que a vaga da equipe alvinegra nas finais do estadual ainda não está assegurada, e que é preciso bastante seriedade e comprometimento no próximo confronto.

- Nossa decisão começou domingo passado, ganhamos de 2a0 do Tiradentes, e agora teremos mais três decisões pela frente, se passar pelo Tiradentes vai ser mais um jogo duro na final. Mas esperamos primeiramente fazer um bom jogo no domingo, diante nosso torcedor que vai lotar o estádio para empurrar a gente, para conseguirmos a vaga na final – disse o jogador do Ceará.

Para Eusébio, a classificação para as finais ainda não está garantida, e que todos os jogadores devem suar a camisa para a equipe se sair vitoriosa. O atleta do Ceará diz que é preciso ter bastante cuidado com a equipe do Tiradentes, principalmete com as peças que compõem o meio-campo do Tigre, que segundo ele são bastante perigosas.

- Não estamos classificados. A equipe do Tiradentes é bastante qualificada a gente sabe que eles tem jogadores, principalmente do meio para frente que são bastante perigosos, jogaram em clubes grande, e por isso a gente tem que ter nossos cuidados. Futebol é preciso está precavido em tudo, temos que nos precaver domingo para sairmos com o resultado positivo – frizou Eusébio.

Sobre disputar a quarta partida contra o Tiradentes, sendo a terceira seguida, o jogador alvinegro diz que pode tirar bastante grandes vantagens disso, principalmente sobre eliminar as jogadas de ataque.

- Conhecemos bastante a equipe deles. Campeonato Cearense nos encontramos várias vezes, fase classificatória também, a gente sabe bem o time deles, sabemos como eles jogam e vamos procurar eliminar as jogadas deles para poder sair com o resultado positivo – Concluiu o jogador.

Ceará x Tiradentes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas no estádio Presidente Vargas.

Siga: @vozao_com

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: