Após vencer em casa, Ceará enfrenta o Boa Esporte

setembro 20, 2013 | ESTATISTICAS, JOGO, NOTICIAS

Foto: Tribuna do Ceará

Após mais uma vitória em casa, o Ceará volta a campo, desta vez no estádio do Melão e Vargínia/MG. O adversário é o time do Boa Esporte, comandado por Nedo Xavier, velho conhecido do futebol cearense. Ocupando a 10 a colocação, o alvinegro de Porangabuçu, almeja a primeira vitória longe dos ares cearenses.

Para esta partida,  o técnico Sérgio Soares resolveu poupar o atacante Magno Alves, que será substituído por Léo Gamalho. Em relação ao histórico de confrontos, o time mineiro leva vantagem sobre o vovô.  De três partidas disputadas entre as duas equpes, o time de Nedo Xavier venceu duas vezes e em um dos confrontos o resultado foi em empate.

Potiguar e Helder Maurílio serão substituídos por Douglas e Hélder Santos, deixando a equipe estruturada da seguinte maneira: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Douglas e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha, Léo Gamalho e Mota. 

A partida, válida pela vigésima quarta rodada do Brasileirão da Série B acontecerá as 16:20 no estádio do Melão, casa do Boa esporte.

 

Carlos Henrique(@11kayque)

Equipe Vozão.com

Em prol do Grande Ceará

 

Tags: , , ,