Em dia do goleiro, Fernando Henrique fala da paixão pela posição

abril 26, 2012 | DIA-A-DIA, NOTICIAS

Fernando Henrique fala do seu amor pela posição de goleiro

 

Nesta quinta-feira(26), é comemorado o dia nacional do goleiro. Falando sobre a data comemorativa, o arqueiro do Vozão Fernando Henrique exaltou a posição, afirmando ser bastante apaixonante atuar debaixo das traves, mesmo com os altos e baixos que a posição oferece.

- Ser goleiro é uma coisa apaixonante. Você cai, leva bolada … sendo pra mim muito bonita a vida de goleiro no futebol- disse o goleiro alvinegro.

Sobre sua inspiração de começar a atuar como goleiro, Fernando Henrique faz questão de reverenciar o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo, que por muitos anos foi ídolo do clube paulista,  sendo sua motivação na infância quando começava a tomar gosto pelo futebol.

- Quando criança sempre admirei o Ronaldo. Na época que tava começando me inspirava nele, e isso é legal dentro do futebol, você pode fazer isso com que as crianças possam lembrar sempre de você – afirmou Fernando Henrique, que hoje é o arqueiro menos vazado do Campeonato Cearense, com apenas 17 gols tomados.

Concluindo, o paredão do Ceará revelou o segredo de seu sucesso e sobre as complicações da posição, afirmando que trabalho e comprometimento não deve faltar para nenhum goleiro.

- É complicado ser goleiro, muitos só lembram nossos erros, mas é uma coisa que eu amo fazer. É trabalhar bastante para errar o menos possível – finalizou Fernando Henrique.

Siga: @vozao_com

Facebook:  https://www.facebook.com/#!/pages/Voz%C3%A3oCom/180526868720655

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Em Prol do Grande Ceará

Tags: