Após treino coletivo, Sérgio Soares definiu equipe alvinegra para enfrentar o Asa

outubro 4, 2013 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, JOGO, NOTICIAS

Com a entrada de Diogo Orlando, Vovô vai a campo com dois volantes de ofício.

Depois de dois treinamentos realizados em Maceió, no CT do Corinthians-AL, o técnico Sérgio Soares definiu a equipe titular que vai enfrentar o Asa no próximo sábado, ás 16:20, em Arapiraca.

No ataque, sem poder contar com Mota, suspenso, o preterido pelo treinador foi Léo Gamalho, que pela primeira vez vai reencontrar seu antigo clube. Já no meio-campo, Diogo Orlando foi o escolhido para substituir Rogerinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e assim adianta Ricardinho para jogar um pouco mais aproximado de Lulinha no setor de criação.

A outra dúvida que persistia na equipe era no miolo de zaga, a saber quem seria o companheiro de Diego Ivo no setor. No entanto, na briga entre Potiguar e Gustavo, o zagueiro oriundo das categorias de base do Vovô levou a melhor, complementando assim o time principal que vai entrar em campo.

O alvinegro cearense deve ser armado com: Fernando Henrique, Marcos, Diego Ivo, Potiguar, e Helder Santos;  João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho.

O embate entre Asa x Ceará é válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Tags: , , ,